quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ICC - Um patrimônio dos Cearenses!

Cada situação na vida é especial. Umas boas; já outras, nem tanto.

E para essas que não são tão agradáveis assim é que existem instituições que agregam profissionais das mais diversas área, para nosso auxílio e conforto. O que posso fazer é oferecer meu testemunho acerca de uma dessas instituições 'para horas não tão boas assim': o Instituto do Câncer do Ceará - ICC.

Há aproximadamente 6 meses, foi detectado um câncer em meu pai. Desde então, estamos circulando por este instituto, e entre tantas idas e vindas não houve um só dia em que não fôssemos muito bem recebidos, tratados, considerados e atendidos, tanto pelos mais graduados profissionais da área como pelo mais simples servidor.

Por nosso eterno 'sofrimento' em intermináveis filas e por gravitar entre grosserias e descasos de servidores dos mais diversos órgãos públicos de nosso país, é mais que normal a reclamação, o descontentamento, a sensação de descaso, a incompetência, a eterna agressão à cidadania, enfim.

Porém, quanto ao ICC, não há como construir qualquer crítica ou expressar o mais singelo desassossego. Como se de um grande centro fosse, do material ao atendimento, da orientação à execução coerente e segura, da limpeza à alimentação, tudo é do mais alto nível e demonstra um extremo cuidado e atenção com todos os que dele se socorrem.

Fica, aqui, o agradecimento sincero de toda a família Machado, em nome de meu pai e de todos nós que ainda percorremos seus corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para o desenvolvimento deste blog.
Poste seu comentário.
Obrigado por sua visita e participação.
Valcir Machado